segunda-feira

De onde viemos


Nestes dias onde a família deixou de ter a importância devida , tenho escrito muito sobre a minha.

Gracy, uma amiga querida que a vida teima em nos deixar distantes, deixou um comentário que me emocionou. Pois ela captou o que é para mim falar de minhas origens, de meus antepassados.

"...Marília, fiquei, realmente, muito emocionada com a história de sua família. Li-a até pro Alexandre. Gosto desse tipo de valorização: é a nossa origem, a razão de estarmos aqui, tem tudo a ver com o presente, o passado..."

Obrigada amiga, beijos


Arte: Ricardo Aguiar




Um comentário:

Isaura Medina disse...

Marília , maravilhosa a sua iniciativa, a família para mim sempre foi uma coisa especial. Como diria meu pai " Formidável".`´E muito bom conhecer pessoas como vc. Bj Grande, Isaura Neder