sexta-feira

Nostalgia


No início de minha carreira profissional na TVG, tive o privilégio de trabalhar com o Augusto César Vannucci. Foi com ele que aprendi a ser uma profissional séria e exigente com o resultado de meu trabalho.

Naquela época, início da década de 90, fiz durante 3 anos seguidos os especiais de fim de ano do Roberto Carlos dirigidos pelo Augusto. Tenho muitas lembranças daquela época. Estava grávida no primeiro ano, e no terceiro também. Nas reuniões com o Augusto na casa do Rei, ele me dava sorvete de maça verde que eu adorava... boas recordações. Do trabalho, mas principalmente do Augusto. Perda que jamais superarei.

Passados 15 anos desde ao último Especial que fiz, acabei de ser convocada para trabalhar no deste ano.
Fiquei bem empolgada.
Acho que vai ser muito legal, há tantos anos não trabalho na linha de show...

Será inevitável ficar lembrando do Augusto, de nossa turma, a Rosi, eu, a Ana Helena..., era engraçado, como ele brigava com a gente! logo depois passava na nossa sala e íamos almoçar no Bife de Ouro, de braços dados, os quatro saíamos da casa 74 pela Saturnino de Britto.
(grande suspiro).
Tempos de Teatro Fenix. Nossa, quanto tempo faz!



3 comentários:

Delaíse Pimentel disse...

Querida
Recordar boas coisas faz muito bem à alma.
Recordar coisas ruins ou tristes deve ser uma oportunidade de aprender e reciclar.
Achei seu blog um ESPETÁCULO - Li TUDO! E olha que não tenho 'saco' para ver blogs... Sério! O seu está... gostoso.
Anotei as dicas e vou visitar os sites indicados. Acho que você é uma mulher de muito bom gosto e que tem um coração muito maior do que o que você mesma conhece.
Admiro você.
Oro por você.
Desejo que suas defesas sejam menores a cada dia (sei que você sabe do que estou falando) porque só assim, nossa liberdade com a vida aumenta extraordinariamente e a gente descobre ainda mais prazer e alegria nesta vida linda e preciosa que Deus nos tem dado.
Meu carinho sincero.
Gosto muito de você.
DelaísePimentel

Unknown disse...

Hoje entrei com mais calma em seu blog. É um escândalo! De um bom gosto e sensibilidade fanstásticos. Conheci uma nova Marília...uma pessoa de bem, coração lindo, visão espetacular...amei! bjos Rosa

Unknown disse...

Oi Marilia ! Já estou com saudades : )
Comecei a ler com calma seu blog...e estou me deliciando aos pouquinhos com ele. Adorei e tenho certeza que farei "visitas freqüentes".
Li que vc já sabe onde estará semana que vem e achei o máximo... Só saberei na segunda para onde vou, mas ia gostar muito de estar com vc em mais essa empreitada. Deus foi muito bom me colocando com vcs depois da saída abrupta do MV...Obrigada por tudo. Bjs, Malu