segunda-feira

The Book is on the table


Veja o que a Alice recebeu no seu orkut, é de matar de rir!

Uaahahahauahahahuuuahahah!

Chegou o sensacional e insuperável curso 'The book is on the table'.
Com palavras que você usará quando o Brasil sediar a Copa do Mundo de 2014, veja como é fácil!

A. Is we in the tape! = É nóis na fita.
B. Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara. (a melhor)

C. I am more I = Eu sou mais eu.

D. Do you want a good-good? = Você quer um bombom?

E. Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!

F. Wrote, didn't read, the stick ate! = Escreveu, não leu, o pau comeu!

G. She is full of nine o'clock = Ela é cheia de nove horas.

H. Between, my well! = Entre, meu bem!

I. You traveled on the mayonnaise = Você viajou na maionese.

J. I am completely bald of knowing it. = Tô careca de saber.

K. To kill the snake and show the stick = Matar a cobra e mostrar o pau.

L. Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!

M. I will wash the mare. = Vou lavar a égua.

Nenhum comentário: