sábado

Very Hard!


Balanço da primeira semana.............
Estou morta de cansaço.
Você não escolhe impunimente a mais reconhecida instituição de ensino do Canadá.

Tem que se esforçar e estudar muito.

Vou dizer pra vocês que todos os minutos do meu dia, fora os que estou dormindo, tenho que estudar...

Se não é na escola, é em casa, Tenho pilhas de 'homework' (deveres de casa) pra fazer todo dia. Tenho que ler textos e responder questionários, deveres de gramática, deveres on line, ler jornal impresso, assitir ao noticiário das 6 na TV...fazer redação...fora as 5 horas de aula em classe........e eles cobram as tarefas ...muito. Te perguntam tudo.

Ufa!
Bom, eu sabia que ia ser duro, mas está superando minha expectativa.

Só vai dar prá postar nos fins de semana, e olhe lá.................


(na foto, o prédio de minha escola é o mais alto à direita)

bjs

Nenhum comentário: