sexta-feira

Bye Class




Acabou!

Foram muito bons os quase 3 meses de curso na McGill.
Rotina diferente, pessoas diferentes, país diferente.
Vi muito da vida do Canadense, seus costumes, seu modo de vida, pude sentir as vantagens de se viver num país desenvolvido como o Canadá.
Valeu cada minuto e vivi todos eles intensamente.
Essa experiência de vida, que sempre esperei ter, foi muito importante pra mim.
Fiz amigos que seu que não vou esquecer. E eles tampouco a mim.
Minha classe era, em sua maioria, muito jovem, mas foi bom conviver com essa nova geração, conhecer seus pensamentos, suas ambições. Todos eles estão guardados no meu coração...

Agora é fazer a mala e partir ...
Não vejo a hora de abraçar minhas filhas e rever minha terra...que saudade!

bjs

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.