segunda-feira

De Volta à Terrinha


Queridos,

Precisei de uma semana off .

Rever minhas filhas, tomar pé de minha casa e, o melhor de tudo, passar o feriado da páscoa em Mauá com as meninas e minha família, recarregando as baterias.

Estes dias em Mauá foram, sem dúvida, o coroar de um período onde me dediquei, não só ao trabalho, mas aos estudos, começando lá atrás no MBA da FGV e finalisando com esta temporada de 3 meses no Canadá, onde pude melhorar meus conhecimentos na língua Inglesa. Importante também foi vivenciar a rotina daquele país. Foi tudo muito interessante, educativo e trouxe renovação ao meu modo de pensar e agir. Uma reciclagem geral. Por isso foi bastante lucrativo em termos do conhecimento que adquiri para somar aos que já possuia.

Aos poucos vou contando pra vocês.

Saudades, beijos

Nenhum comentário: