sábado

Quem é vivo sempre aparece!

Pensaram que eu tinha desaparecido?
E tinha mesmo, mas só por uns tempos.
Ainda não estou voltando completamente mas, pelo menos alguma explicação devo à vocês.

As coisa se passaram assim:

Pouco tempo depois de voltar do Canadá fui envolvida num novo projeto de gravação na Indonésia. Isso mesmo, Indonésia.

Muito trabalho gente!
Viajei pra lá onde fiquei quase 20 dias levantando a produção.
Voltei pro Brasil e adivinhem...peguei dengue em Bali.
Acredita? Com tanta dengue no Rio fui pegar dengue em Bali.

Uma semana fora de combate.

Agora estou retornando para Bali para início das gravações.
Torçam por mim.
Quando voltar vou atualizar e contar tudo da Indonésia para vocês.

Saudades
Muitos, mas muitos beijos.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa sorteeeeee!!!
Sucesso infinito!
Se cuida e se inspire nesse lugar maravilhoso!
Bjsss e tudo de bom