terça-feira

Novo hóspede


Esse passarinho foi aparecendo dia após dia, eu o via entrar pela janela aqui em casa, pousar na minha árvore e sair.
Acho que ele estava procurando um lugar para um ninho, mas será?
Dito e feito, há uns 4 dias ele trabalha o dia inteiro, começando umas 6 e meia até a tardinha, ele e ela, um casalsinho, trazendo pequenos galhinhos no bico e fazendo um ninho lá em cima da árvore.
Isso me enche de alegria, eu que gosto tanto dos pássaros soltos e seu canto....tomara que eles coloquem ovos para nascer uns pequenos passarinhos aqui em casa.
Vou ser avó de passarinhos? Rsrsrsr!
Não é auspicioso?
Certamente!

2 comentários:

ricardo e tereza disse...

isso é comum com as saíras (também conhecidas como caga-sebo, porque o cocozinho dela é danado e mancha tudo, de tão ácido).
na casa do jerry tem um monte de ninhos que elas fazem nas bromélias.
outro dia entrou um aqui em casa, perdidíssimo, às 9h da noite...
bjsss

Vivi disse...

Que lindo!!!!
Pode ter certeza de que voltarão sim...
bjs