segunda-feira

O Haiti é aqui!


Foram proféticas as palavras de Caetano......o Haiti é aqui mesmo.
Ver as imagens das chuvas que arrasaram cidades inteiras em Alagoas e Pernanbuco nos trás à memória as imagens da devastação do Haiti após a passagem de um furacão há alguns meses.

Revolta, mais uma vez, sabermos que estes estados foram privados de verbas  emergencias enquanto que o estado da Bahia levou de tacada 48% da totalidade das verbas. O baiano Geddel Vieira, à frente do Ministério da Integração Nacional naquela época, destinou  a maior parte dessas verbas para seu estado, a Bahia, onde hoje é candidato ao Governo do Estado. Vale acrescentar que o digníssimo é da base aliada do Governo Lula.

Que indignidade, usar o dinheiro público para fazer média com o eleitorado e conseguir votos. É assim que se faz política nesse país, com honrosas exceções, evidentemente. Conluio, fisiologismo, desfasatez!

Lula visitou os estados atingidos, e até desmarcou sua presença na reunião do G-20 em Toronto, decisão errada pois a agenda leveva em consideração assuntos como os subsídios da agricultura pelo governo Americano....E ele de certo sabia, mas defender os respingos que essa situção do nordeste pode trazer à candidatura da Dilma, certamente é mais importante para nosso presidente.

O Nordeste é um grande curral eleitoral do Lula, onde  milhares de famílias são beneficiadas pela Bolsa Esmola. Esse povo usado do nordeste que não tem outra opção a não ser achar que o Lula é o máximo.

Nossa, que raiva!!!!!

Nenhum comentário: