domingo

Blythe - Uma paixão!

Sempre que buscava sites dessas bonequinhas me encantava com cada uma delas. O relato de paixão das felizes meninas que já tinham a sua me enchiam de inveja (branca - por favor!).
Até que empolgada porque a Aninha do Muckifuchic tinha comprado sua Blythe....corri e comprei minha primeira: a Frida. Esse foi o nome que escolhi para ela.
A paixão foi imediata! Entendi porque tantas mulheres adultas sucumbiam a essa paixão. A Blythe é realmente uma bonequinha apaixonante. Fotografa lindamente, além de tudo. Não tenho muito jeito com essa coisa de ficar trocando roupinha não, mas volta e meia estou penteando o cabelinho sob os olhares de Maria Julia e Alice que dizem: "minha mãe brincando de bonecas?"
Claro que não pude deixar de mandar fazer um vestidinho mexicano pra ela lá no México afinal seu nome homenageia a Frida Khalo!
Bem, não satisfeita com Frida, bati o olho num lançamento da Blythe e me apaixonei....daí a Antônia chegou!
OLha pra ela? Como não se apaixonar? Brincando mais uma vez (será mesmo uma loucura uma mulher com muito mais de 40 ficar brincando de boneca?) disse ao Mario que era a filha dele, por ela estar vestidinha de inverno com sobretudo, rosa, bota e uma charmosérrima boininha de lã: então foi isso mesmo: Antonia Monopoli - a italianinha da família!!!!
A família crescendo e eu nada de ficar satisfeita!!!! Então pensei....precisamos aumentar a família, mas agora quero que venha uma lourinha..... E assim chegou a Lola....essa gracinha!


Fico pensando se conseguirei resistir a não adotar (como falam nos sites) mais alguma lindinha. Não posso garantir. Estou sempre visitando os sites procurando promoções, porque o precinho não é nada camarada!

Talvez em breve uma de cabelinho bem preto, quem sabe?????
beijos!

Nenhum comentário: