quinta-feira

O Brechó da Marilia

Ai que saudade que bateu!
Hoje estava olhando fotos armazenadas no Picasa e me deparei com as fotografias de meu antigo blog: o Brechó da Marilia.
Isso foi lá em 2008 quando eu estava com idéia fixa de montar um brechó de final de ano porque eu tinha uma mala cheia de roupas muitos legais, que não serviam e eu não conseguia dar.



Naquele momento também eu estava com a coisa de reciclar na cabeça. Havia passado uma boa temporada fora do Brasil onde você encontra as mais diversas idéias de como reaproveitar coisas que não te servem mais e servem para outra pessoa. Aí surgiu o brechó on line. E foi um sucesso! Vendi minha mala inteira e comecei a captar com as amigas boas peças que elas não queriam mais.
Mandava flyers caprichadíssimos, que barato!


 Olha essas fotinhas aí com os looks montados com as peças. A Maria Julia e a Alice posavam para as fotos (nem sempre de bom gosto, heheheh!). Vendia tudo gente!!!

                                                                  


 No final de 2009 mandei um Flyer que dizia: 2009, believe in you! Eu não sabia o quanto era profético e o quanto este ano mudaria minha vida, para muito melhor!!!!
Devo sim me orgulhar daquela fase que culminou com o início das vendas dos vestidos mexicanos, e que de tão certo que deu virou negócio. Salve!

Nenhum comentário: