segunda-feira

Férias em Arraial D'Ajuda na Bahia



Estava me lembrando de uma de minhas últimas férias quando viajei de carro para a Costa do Descobrimento na Bahia.

Aquela região é de uma beleza que não se esquece. Praias muito lindas te esperam. Relaxar e contemplar a linda natureza.

Minha amiga Patrícia gostou tanto de lá que trocou a vida em Bergen na Noruega por uma Pousada em Arraial D'Ajuda.

Agora... diz a verdade, é ou não é o sonho de tantos de nós... largar tudo e abrir uma pousada num local paradisíaco no nordeste, como Arraial D'Ajuda, perto de Trancoso, de Porto Seguro...


Vidão hein Pat!

Bom amigos, deixo a dica da Pousada da minha amiga, a Pousada Areia Branca, caso alguém esteja indo para aquelas bandas, tenho certeza que a Pat vai receber vocês com muita alegria..

http://www.areiabranca.com/index.html

beijão turma!

Nenhum comentário: