quarta-feira

Papel de Carta

Quando era bem jovem, acho que a partir dos 15 anos, começei uma coleção de papel de carta....era uma febre entre minhas amigas. Vivíamos trocando, cada uma que ganhava uma caixinha, colocava um na coleção, guardava uns dois pra escrever carta (gente, naquela época, fins de 70, não tinha email, era correio mesmo) e trocava o resto. Os mais disputados eram os importados...e o mais cool, eram os da Hallmark Cards (gente, naquela época não havia importados no Brasil). Eu babava quando alguma amiga chegava com algum desses.
Me lembro uma vez que meu tio lindão Darcy viajou para os Estados Unidos e me trouxe simplesmente 11 caixas de papel de carta da Hallmark, cada um mais lindo que o outro, com cheirinhos, rendinhas....e de repente virei a garota mais importante da escola....ordas de garotas querendo trocar papel de carta comigo....tava podendo né!!!!!
Old times, good times.....
Mas sabe que ainda tenho uma das caixinhas com alguns remanescentes.....
Estava lembrando dessa época enquando visitava um site muito fofo....
http://www.ginkopapers.com/

Um comentário:

viviane maria correia disse...

Ola voce ainda tem os papeis, sou louca por papel de carta amo muito mesmo e estou refazendo a coleção de quando era criança. qqr coisa me avisa no whats 11-99503-2446